Frente Parlamentar do Porto Seco é formada

A criação de Frente Parlamentar do Porto Seco Rodoviário foi aprovada na Câmara Municipal de Uruguaiana na reunião do dia 7 de abril de 2022.

O grupo de trabalho foi um dos encaminhamentos propostos em audiência pública sobre o tema, por solicitação do vereador Celso Duarte (Progressistas).

O objetivo é realizar de forma permanente e contínua o acompanhamento das demandas e buscar as soluções em conjunto, com planejamento a curto, médio e longo prazos. “Queremos redutibilidade nas reivindicações apresentadas pelas lideranças e profissionais do setor. Acreditamos que em grupo temos mais força e chances de sensibilizar as autoridades federais e sermos ouvidos”, afirmou Celso.