Fortalecimento do IFFarroupilha é pauta na Câmara

Na sexta-feira, dia 2 de junho de 2023, o fortalecimento do Instituto Federal Farroupilha será debatido na Câmara Municipal de Uruguaiana, às 10h. A reunião extraordinária é promovida pela Comissão de Serviços Municipais e Educação.
     Durante o evento, serão tratadas as atividades de desenvolvimento da instituição federal, entre elas a expansão do campus avançado para unidade autônoma que viabilizará a ampliação de vagas e de cursos no município.
        O Poder Legislativo acompanha a demanda que tramita no Poder Executivo Federal. “O espaço será de articulação ao apoio para efetivarmos a transformação do status do IFFarroupilha Uruguaiana”, esclarece o presidente da Comissão, vereador Clemente Correa.