Fisioterapeuta para interior do município é requerido

Disponibilização de profissional da área de fisioterapia para atendimento no interior do município é solicitada pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

Requerimento do vereador Marcelo Lemos (PDT) foi apresentado na reunião do dia 1º de novembro de 2022.

O parlamentar indica a necessidade de fisioterapeuta para população em localidades como Barragem Sanchuri, São Marcos, João Arregui e adjacências, no mínimo uma vez por semana. “Estamos formalizando um pedido já feito à Secretaria Municipal de Uruguaiana. A demanda é urgente para a melhoria e maior comodidade às famílias que precisam deslocamento até a área urbana, por vezes com o auxílio de vizinhos ou transporte coletivo”, afirmou Marcelo.