Falta de luz e água no CIEP é destaque na Câmara

Informações sobre a falta dos serviços de água e luz no início do ano letivo da E.E.E.M, Embaixador João Batista Luzardo (CIEP) serão solicitadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana a 10ª Coordenadoria Regional de Educação do Estado.

O requerimento de autoria do vereador Carmelo Madeira (PSDB) foi apresentado e discutido na reunião do dia 18 de fevereiro de 2020.

De acordo com o vereador, a comunidade da região está preocupada e questiona as providências a serem tomadas pelo Poder Público. Os demais parlamentares registraram a importância do educandário sendo um dos maiores da localidade, a falta de gestão para solução do problema e os encaminhamentos já direcionados ao governo estadual.