Explicações sobre Fundeb serão oportunizadas

Na Câmara Municipal, o espaço da tribuna livre na próxima quinta-feira, dia 12, de setembro de 2013 poderá ser utilizado pelo secretário municipal de Educação, Delmar Kaufmann. A solicitação do vereador Egídio Carvalho oportuniza a manifestação da autoridade sobre a denúncia apresentada no Legislativo no início de setembro sobre irregularidades na aplicação de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

A proposição garante o direito de esclarecimento às acusações deferidas à administração do Poder Executivo entre 2008 e 2012. De acordo com os parlamentares presentes, neste ato o Legislativo demonstra a atuação democrática e imparcial conferida ao Poder.