Explanação sobre o Dia Nacional do Espiritismo é realizada na Câmara

Na reunião ordinária desta quinta-feira, dia 5, presidida pelo vereador João Adalberto da Rosa e Silva (PP), fez uso de Tribuna Livre o presidente da UME (União Municipal Espírita) Uruguaiana, Heitor Darde. A oportunidade requerida pelo vereador Gilberto Risso (DEM) possibilitou a explanação sobre as comemorações do Dia Nacional do Espiritismo, comemorado dia 18 de abril. Durante todo mês de abril foram realizadas atividades referentes à doutrina espírita na 7ª região FERGS (Federação Espírita do Rio Grande do Sul) que compreende as cidades de: Alegrete, Itaqui, Quaraí, São Borja e Uruguaiana. Entre essas estiveram palestras nas Casas Espíritas das cidades com tema: Missão do Espírita na Atualidade.