Êxito em apreensão de drogas é destaque

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) recebeu Moção de Congratulações Louvor da Câmara Municipal de Uruguaiana pela operação de segurança que resultou na apreensão de 12 quilos de cocaína e na prisão de criminoso, no dia 30 de janeiro de 2023, no Bairro São João. Proposta pelo vereador Clemente Correa (PDT), o reconhecimento às ações foi direcionada aos policiais civis e ao Delegado da DRACO, Nilson Pereira.

“O prejuízo aproximado de R$ 1 milhão de reais ao crime organizado e a apreensão dessa quantia considerável de drogas que estaria circulando na sociedade, entre nossos jovens, é resultado de trabalho, dedicação e qualificação técnica, demonstrando o compromisso desses Agentes da Polícia Civil com nossa população”, afirmou Clemente.

O Delegado agradeceu o reconhecimento que o Legislativo tem dado a segurança pública de Uruguaiana. “As moções conferidas à Draco e outros órgãos são estímulo ao trabalho dos policiais e valorização dos agentes de segurança. Temos a honraria hoje por essa ação, que foi um golpe na estrutura econômica do tráfico, mas o trabalho em equipe tem trazido resultados à comunidade em diversas outras operações, apreensões e prisões”, explanou Nilson.