Evento sobre URUPREV acontece hoje

Nesta quarta-feira, dia 3 de novembro de 2021, às 18h, a Câmara Municipal de Uruguaiana realiza audiência pública sobre o Projeto de Lei Complementar N.º 08/2021 que extingue o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Uruguaiana, extingue a autarquia Uruguaiana Previdência Social (URUPREV) e o Fundo Municipal de Previdência Social vinculado a URUPREV, e cria o Fundo Previdenciário de Uruguaiana.

O acesso ao plenário será restrito, com limite de cinco pessoas por entidade, com entrada distribuída pelos representantes. São elas, AFMU, Ascamu, APEMU, SIMUR , Poder Executivo e imprensa.

Manifestações e questionamentos poderão ser registrados durante a transmissão ao vivo do evento na página da Câmara no Facebook.