Escolha as prioridades de investimentos na região

Encerra hoje, dia 7, a Consulta Popular realizada pelo Conselho Regional de Desenvolvimento da Fronteira-Oeste (COREDE-FO). Cidadãos tem a oportunidade de definir a prioridade da região que estará no orçamento do Estado no próximo ano através da votação online pelo site: www.consultapopular.rs.gov.br. Também via SMS para o número 28908 com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitor)#(Nº do programa, de 1 a 10).

Na cédula da Fronteira-Oeste constam os seguintes programas para escolha:

01-Desenvolvimento Rural – Apoio ao desenvolvimento da produção leiteira e da pecuária familiar.

02-Desenvolvimento Rural – Apoio a agroindústria familiar.

03-Turismo – Qualificação profissonal e empresarial do turismo.

05-Turismo – infraestrutura e equipemantos turísticos para o bem receber.

05-Agricultura – Melhoramento de estradas vicinais.

06-Agricultura – Correção, recuperação e manutenção do solo.

07-Saúde – Qualificação e financiamento da rede de atenção – consolidando a regionalização da saúde.

08-Cultura – Programa conexão – Rede Intermunicipal de cultura.

09-Educação – Formação continuada – ressignificando a prática pedagógica da rede pública estadual.

10-Minas e Energia – Redes elétricas trifásicas para a agricultura familiar.