Escola do Legislativo recebe moção por atividades destaque

Moção de Congratulações e Louvor foi entregue à Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó, representada pelo diretor Ricardo Aires Simas, no dia 22 de junho de 2023. Por proposição do vereador Egídio Carvalho (Progressistas), a Câmara Municipal de Uruguaiana oficializou o reconhecimento aos serviços prestados e conquistas da instituição de 2017.

Na oportunidade, o proponente ressaltou a condução exemplar dos trabalhos realizados pelo diretor e parabenizou sua atuação no período de 2021 a 2023, como Diretor da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (ABEL) para a Região Sul, que engloba os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Também foi destacada sua seleção para integrar a comitiva da ABEL que participará da 6ª edição da Semana da Avaliação em Escolas de Governo (SAEG), a ser realizada na Sede das Nações Unidas (ONU), em Genebra, na Suíça, nos dias 14 e 15 de setembro. Nesse encontro, o Banco Mundial reunirá representantes de mais de 40 países para discutir a cooperação mundial em prol da capacitação de servidores públicos, elevando assim o nome da Casa Legislativa de Uruguaiana ao âmbito internacional.