Escola do Legislativo e a Escola de Auditoria Pública firmam parceria

Servidores da Câmara Municipal de Uruguaiana iniciam nesta segunda-feira, dia 28 de março de 2022, participação em “Seminário sobre a Nova Lei de Licitações”. A atividade é a primeira proporcionada através de Termo de Cooperação Técnica celebrada entre a Escola do Legislativo “Dr. Homero Tarragó” com a Escola Superior de Auditoria Pública (EASAP), órgão do Sindicato de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do RS.

O acordo tem por objetivo promover atividades para formação, capacitação, qualificação e divulgação de conhecimento sobre gestão pública, mediante a elaboração de planos de trabalho. As ações podem ser conjuntas ou realizadas por um dos parceiros.

O documento foi assinado pelo presidente do Legislativo, Paulo Kleinubing; o presidente do CEAPE-Sindicato, Filipa Leiria; o diretor-geral da ESAP, Sandro T. Bergue; e o diretor da Escola do Legislativo, Ricardo Simas.

O Seminário tem programação até dia 01/04 e seis servidores de Uruguaiana participa, Ana Paula Parraga, Ana Helena Serdan; Bruna Bellagamba Oliveira; Lúcia Guterrez Cabezudo; Nardiele Joice Matter e Sônia Regina Silveira.