Escola do Legislativo de Uruguaiana presente na ONU

Utilizou o espaço da tribuna da Câmara, neste dia 19 de setembro, o Diretor da Escola do Legislativo, Prof. Ricardo Simas, a convite da Mesa Diretora, para falar sobre sua participação, representando a Câmara de Uruguaiana, no Evento que ocorreu na Sede da ONU em Genebra/Suíça, nos dias 14 e 15 de setembro, com o objetivo de tratar sobre a Capacitação do Servidor Público com foco nos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da Agenda 2030 da ONU.

Simas divulgou os trabalhos realizados pela Escola e estabeleceu contatos com delegações brasileiras e estrangeiras, abrindo-se, assim, as portas para futuras cooperações. A participação de um servidor público, discutindo educação para cidadania e para a democracia, é um fato inédito na ONU e a Câmara de Uruguaiana estava presente neste momento histórico.