Escoamento de poças de água é indicado pelo Legislativo

10 de setembro de 2014

Há tempo é observado o acúmulo de água em ruas em Uruguaiana pós dias de chuva. Nesse contexto, será encaminhado ao Poder Executivo a indicação de pontos específicos cuja situação repete-se frequentemente e preocupa os moradores. O requerimento do vereador Irani Fernandes (PP) aponta os campos de futebol, voleibol e pista de caminhada no Parcão; esquina Flores da Cunha com Presidente Vargas; esquina Monte Casseros com Flores da Cunha; esquina Prado Lima com Benjamin Constant; e esquina 14 de julho com Benjamin Constant.

O vereador sugere providências para o escoamento das águas. “Esses locais são apontados em requerimentos desde anos anteriores, em alguns o problema foi ampliado. Solucionar depende, na maioria dos casos, apenas de desentupimento de tubulação, o que não representa muito gasto ao Executivo”, declarou Irani.