Esclarecimentos sobre agentes de saúde são solicitados

Informações sobre renovação de contratos ou novo processo seletivo para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias serão solicitadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

O assunto foi tratado na reunião desta quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018, através de indicação de autoria do vereador Rafael Alves (MDB).

O pedido de esclarecimentos será encaminhado ao Poder Executivo. O parlamentar contextualizou a situação do serviço e dos profissionais. “Tivemos a decisão judicial sobre o cancelamento de processo seletivo, mas desde lá não tivemos novidade e a maioria dos contratos encerram ainda este ano. Precisamos de um posicionamento da administração”, salientou Rafael sobre a preocupação na continuidade do trabalho.