Empossada Mesa Diretora 2015

Na manhã desta terça-feira 30 dezembro de 2014, foi realizada a solenidade de Transmissão de Cargos e Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal para 2015.

O vereador Ronnie Peterson Colpo Mello deixa a presidência do Legislativo, destacando a colaboração dos demais parlamentares e dos funcionários em sua gestão e reafirmando a necessidade de muito trabalho para melhorar Uruguaiana.

A nova administração, que inicia dia 1º de janeiro, é formada pela vereadora Jussara Osório de Almeida, na presidência, acompanhada do vice-presidente Antônio Egídio de Carvalho e dos secretários Josefina Soares, Rafael Alves e Carlos Eduardo Espíndola Alves.

IMG_2678

Ao tomar posse, a presidente Jussara Osório falou que seu maior desafio será a promoção da participação popular nas decisões do Poder Legislativo, com ênfase à valorização da mulher, à proteção das crianças e dos jovens e ao cuidado com os animais. A presidente encerrou sua fala, dizendo: “mais do que a vontade, há a necessidade de que o povo ocupe seu espaço nesta Casa. Aí é que se fará a diferença. Nossa meta é trabalhar para isso acontecer.”

A ocasião contou com a presença do prefeito Luiz Augusto Schneider e de autoridades militares e civis.