Emendas parlamentares tramitam na Câmara

Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito adicional especial, no orçamento vigente, no valor de R$ 410.000,00 será analisado nas Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana.

Apresentada na reunião do dia 11 de abril de 2023, a matéria de autoria do Poder Executivo realoca verbas oriundas, principalmente, de emendas parlamentares federais.

Trata-se de investimentos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para o Centro de Educação Ambiental Nova Esperança (R$ 150.000,00), direcionado pela deputada Maria do Rosário; na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural para aquisição de veículo de limpeza urbana (R$ 200.000,00) pelo deputado Afonso Hamm; e para Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para aquisição de materiais esportivos de apoio a LUBA (R$ 25.000,00) pelo deputado Nereu Crispim.

No projeto também consta o investimento de R$ 35.000,00 para Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem Estar Animal aplicar no programa de esterilização de  Animais (Programa Melhores Amigos), por superávit financeiro para contratação de clínicas para castração de animais.