Emendas parlamentares são anunciadas na Câmara

Na sexta-feira, dia 5 de novembro de 2021, foi anunciado na Câmara Municipal de Uruguaiana, em encontro com autoridades, a destinação de emendas parlamentares ao Município, no valor de R$ 1 milhão de reais, para investimento no setor de Infraestrutura Urbana, e de R$ 363 mil para Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Primária à Saúde (Custeio).

As emendas foram um pedido da bancada Progressistas e foram indicadas pelo deputado federal Covatti Filho (PP). Estiveram presentes o presidente do Legislativo Municipal Carlos Delgado (PP), o deputado Covatti Filho e os vereadores Egídio Carvalho (PP) e Celso Duarte (PP), além dos secretários Joalcei 'Juca da Lavagem' Gonçalves (Infraestrutura Urbana e Rural) e Frederico Pellegrini (Saúde). O prefeito Ronnie Mello (PP) participou do encontro por meio de uma videochamada.