Eleita Mesa Diretora 2023

Os vereadores de Uruguaiana elegeram a Mesa Diretora para exercício de 2023 na reunião do dia 22 de dezembro de 2022. Presidirá o parlamento no próximo ano o vereador Juca (Joalcei) Gonçalves (Progressistas) e os assumirão os cargos de vice-presidente, Adenildo (Bispo) Padovan (Republicanos), 1ª secretária, Zulma Ancinello (Republicanos), 2º secretário, Egídio Carvalho (Progressistas), e 3º Secretário, Cristiano Bonapace (União Brasil).

A Mesa Diretora é o órgão de direção das atividades da Câmara. Entre as atribuições está administrar e manter a regularidades dos trabalhos legislativos, em cumprimento ao Regimento Interno da Casa Legislativa, Lei Orgânica, Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei da Transparência.

“Estaremos comprometidos em realizar uma gestão de todos para todos. Onde o nós sobrepõe o eu, agindo de forma coletiva para atingir os objetivos, atender o cidadão e dar continuidade ao trabalho. Poderemos divergir, mas com respeito, por que é por isso que estamos aqui, para respondermos por quem confiou em nós”, afirmou Juca, também agradecendo a Deus e o apoio da família, comunidade, amigos, vereadores e servidores municipais.

Os membros eleitos tomarão Posse em solenidade no próximo dia 30 de dezembro, às 10h. Na oportunidade, a gestão 2022 apresentará o relatório de ações e atividades desenvolvidas.