EEEM Comendadora Dolores Cunha completou 23 anos

A Câmara Municipal de Uruguaiana entregou Moção de Congratulações e Louvor em referência aos 23 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Comendadora Dolores Cunha. Por proposição do vereador Clemente Corrêa (PDT), a data foi registrada em plenário na reunião do dia 6 de abril de 2023.

Na oportunidade, o parlamentar manifestou o reconhecimento a direção, professores, funcionários e equipe do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) pelas ações desenvolvidas em favor da educação e da inclusão social, da transformação de vidas e da integração à sociedade dos jovens atendidos.

A diretora da instituição, Elizabeth Gonçalves Rilo, destacou que o trabalho é diário para elevar a autoestima e os potenciais individuais dos educandos. “Fazemos com que acreditem que são capazes de aprender, crescer, evoluir e realizar-se. Concluir os seus estudos com êxito, assim mudando o seu projeto de vida e conquistarem um futuro promissor”, afirmou.