Economia de quase 700 mil reais será redirecionada à Prefeitura

A Câmara Municipal de Uruguaiana formalizou a devolução de aproximadamente 700 mil reais provenientes da gestão 2014 do Poder Legislativo à Prefeitura. A presidente, vereadora Jussara Osório e o ex-presidente, vereador Ronnie Mello informaram ao prefeito, Luiz Augusto Schneider, nesta quarta-feira, dia 14 de janeiro de2015, o valor dos recursos da sobra orçamentária do último ano.

A Mesa Diretora de 2014 presidida pelo vereador Ronnie Mello, estabeleceu a economia tendo em vista a crise financeira manifestada pelo Poder Executivo. “A Câmara mais uma vez coopera com a administração municipal”, definiu o ex-presidente ao fazer referência às matérias aprovadas pelo Legislativo em 2014 que representaram cerca de 95% dos encaminhamentos.

Na oportunidade foi entregue documento reiterando a sugestão dos vereadores de repassar a quantia ao pagamento da dívida pública da Prefeitura com o Hospital Santa Casa de Caridade. “Vislumbrando a necessidade do poder público em priorizar a saúde, contribuímos com os valores e a indicação desta instituição para beneficiar a todos”, frisou a presidente.