DRACO relata ações em Uruguaiana

O espaço da tribuna livre desta terça-feira, dia 29 de março de 2022, foi disponibilizada à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Uruguaiana na Câmara Municipal de Uruguaiana. Por proposição do vereador Adenildo (Bispo) Padovan (Republicanos) esteve presente o Delegado Nilson de Carvalho Pereira relatando o trabalho de repressão e investigação do crime organizado.

Na oportunidade, foram destacadas as operações realizadas especialmente contra tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, furtos e roubo de veículos e cargas, latrocínio, extorsão mediante sequestro, execuções e homicídios.

Também salientou o trabalho e o empenho da equipe, considerada pelo delegado comprometida, incansável e seguidora fiel da missão de servir e proteger a comunidade. A DRACO é composta por sete agentes, dois estagiários e um delegado.

“Atuamos especialmente nos crimes relacionados ao tráfico que gera efeitos nefastos para toda sociedade. Tivermos em 2021, 79 prisões e mais de 250 quilos de drogas apreendidas resultado do trabalho dos policiais civis. Para seguirmos com resultados expressivos precisamos de apoio e investimento do estado”, registrou Nilson Pereira.