Divulgado gabarito preliminar das provas objetivas do Concurso

No dia 4 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Uruguaiana tornou público através de edital, o gabarito preliminar das provas objetivas do Concurso Público para provimento de cargos efetivos e cadastro de reserva.

A informação está disponível no site da empresa “Fundação La Salle” e do Poder Legislativo no link: https://www.uruguaiana.rs.leg.br/transparencia/rh/concurso-2023/edital-no-07-2023-gabarito-preliminar-das-provas-objetivas/view

De acordo com o cronograma do Edital de abertura do concurso, no dia 05/12 será realizado ato público para abertura do lacre dos envelopes das grades de respostas das provas objetivas, para leitura óptica, na Sede da Fundação La Salle às 9h. O período de recebimento de recursos administrativos sobre os gabaritos preliminares das provas objetivas é de 5 a 7 de dezembro.

O Edital com os gabaritos oficiais das provas objetivas será divulgado dia 18/12/23.