Divulgação de lista de espera para castração é solicitada

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que disponibilize à comunidade lista com o nome dos tutores e animais que aguardam o procedimento de castração.

O requerimento da vereadora Marcia Fumagalli (PSB) foi aprovado na reunião do dia 1º de agosto de 2023.

A parlamentar sugere a publicação da lista com informações em ordem cronológica de espera, para que os interessados possam acompanhá-la. “É grande o grande número de munícipes que diariamente buscam por informações em nosso Gabinete sobre os serviços de competência da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem Estar Animal, especialmente sobre os procedimentos de castrações”, registra Márcia.

Também o requerimento prevê que a lista seja publicada no mural e no site oficial da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, bem como em suas redes sociais, como Facebook e Instagram.