Diploma Tiradentes às forças da segurança será entregue em solenidade

Na quinta-feira, dia 18 de abril de 2024, às 19 h, os diplomas “Tiradentes”, Patrono das Polícias, serão entregues em sessão solene na Câmara Municipal de Uruguaiana. A honraria é instituída pela Lei nº 5.510//23, por proposição do vereador Clemente Corrêa, aos servidores de cargo efetivo que exerçam atividade nas esferas municipal, estadual e federal.

O Diploma é concedido como reconhecimento à liderança, à dedicação, à bravura, à capacidade técnica e profissional, à coragem e à camaradagem no exercício da atividade de segurança pública e que resulte em benefício à segurança da população.

A honraria será recebida por Sgt Michels Grecilo Almeida, 3º Pelotão Ambiental da Brigada Militar; Mauro Roberto de Oliveira Rodrigues, Policial Rodoviário Federal; Escrivão de Polícia Federal Cícero Cristo Clem de Oliveira, Policial Rodoviário Federal; Soldado QPM-2 Leno Josemar dos Santos Mera, Bombeiro Militar; Comissário de Polícia Solon Soares Alves – DRACO, Policial Civil; Guarda Municipal Diego Marques Aguiar; Agente de Trânsito Luiz Fernando Belmonte Fagundes (in memoriam); e Agente Penitenciário, Naor Duarte dos Santos (in memoriam).