Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão solene de homenagens. Três mulheres receberam honrarias indicadas pelos vereadores.

A solenidade foi conduzida pela Vereadora Zulma Ancinello, com a presença dos vereadores José Carlos Barbosa Zaccaro, Marcelo Lemos e Márcia Fumagalli. Também prestigiaram o evento autoridades militares, eclesiásticas e o Poder Executivo, Prefeito Ronnie Mello.

Os Diplomas de Mulher Cidadã foram entregues a mulheres que representam as lutas por suas famílias e suas comunidades, trabalham em prol de um mundo mais justo, colocam em prática ações e beneficiam e desenvolvem nosso município politicamente, economicamente e socialmente.

A médica Pediatra Ana Maria Schmitt Clausell foi homenageada por indicação do vereador Joalcei Gonçalves.

A Pastora Doralice Souza recebeu homenagem da Vereadora Zulma Ancinello e a Professora Lélia Fagundes Lopes foi homenageada pelo Vereador José Carlos Zaccaro.

Falou em nome do Parlamento Municipal a Vereadora Zulma Ancinello, dizendo que hoje as Mulheres exercem cada vez mais o papel de protagonistas graças as lutas promovidas por elas e desejando cada vez mais bençãos a todas as mulheres.