Detalhes de investimento na Setembrino são solicitados

Informações sobre as obras de pavimentação asfáltica na Avenida Setembrino de Carvalho são solicitadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana ao Poder Executivo.

O requerimento de autoria do vereador Marcelo Lemos (PDT), foi apresentado na reunião do dia 9 de agosto de 2022.

O valor investido até o momento na obra, a origem dos recursos e o cronograma para conclusão do asfaltamento são questionados. “Muito foi noticiado sobre aplicações, inclusive de emendas parlamentares para obra. Entretanto, o único recurso aplicado conforme declarado no Portal da Transparência é fruto da privatização da CEE e próprio do município. Como parlamentares estamos atentos aos recursos públicos e clareza nas contas são imprescindíveis”, afirma Marcelo.