Dentistas e servidores das obras recebem reconhecimento da Câmara

Reunião para entrega de Certificados de Reconhecimento da Câmara Municipal de Uruguaiana foi realizada no dia 8 de novembro de 2023. Na oportunidade, profissionais do serviço público receberam moções de congratulações e louvor aprovadas em plenário por unanimidade dos vereadores.

O “Dia do Dentista”, transcorrido em 25 de outubro, foi registrado por proposição do vereador Carlos Delgado. Representando a categoria foram entregues os certificados aos profissionais a serviço da comunidade nas Unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs). “Que o reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo na construção deste trabalho tão significativo para a saúde da população”, destaca Delgado.

Durante a reunião, servidores com mais de 20 anos de serviços prestados à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural foram homenageados. Em nome do partido Progressistas, autor da homenagem, o presidente da Câmara, vereador Juca (Joalcei Gonçalves), destacou da importância de reconhecer o trabalho desenvolvido diariamente pela equipe. “Aos longos dos anos a dedicação e o amor pela cidade são dignas da gratidão da Câmara e de toda a comunidade. O serviço diário que faz diferença e merece nosso respeito”, registra Juca.