Defesa Civil realizará encontro regional

Na manhã do dia 14 de março de 2023, a 6ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil esteve na Câmara Municipal de Uruguaiana para tratar das ações desenvolvidas. O presidente do Legislativo, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves, recebeu o coordenador regional, Luiz Sandro de Souza Martins, e o assessor do deputado estadual Frederico Antunes, Régis Lima.

Na pauta, esteve o encontro regional a ser realizado nos dias 21 e 22 em Uruguaiana que reunirá autoridades estaduais e de municípios da Fronteira-Oeste. Também foi anunciado o reconhecimento do Governo Federal do plano de contingência à estiagem, viabilizando a destinação de recursos para redução de efeitos e danos diante da situação de situação de anormalidade.