Debate sobre o Plano Diretor tem seguimento hoje

O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, Rural e Ambiental de Uruguaiana será discutido em evento realizado pela Câmara Municipal nesta quarta-feira, dia 14 de maio de 2014. Na terceira audiência pública promovida pela Comissão Especial formada para apreciação do projeto será exposta e destacada a segunda parte do Plano que se refere ao sistema de planejamento do município. Entre os assuntos dispostos estão os instrumentos normativos para uso do solo, as desapropriação com pagamentos em títulos e os projetos especiais de impacto urbano. O evento acontece a partir das 19h, no Plenário do Parlamento Municipal. O projeto pode ser consultado no site da Câmara Municipal na página da Legislação.