Cumprimento de horários do transporte coletivo é destaque em reunião da Câmara

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 28 de março, teve destaque a necessidade de cumprimento dos horários do transporte coletivo urbano.

Os vereadores Mano Gás (PSDB) e Elton da Rocha (PP) apresentaram o relato de usuários do transporte sobre problemas relacionados aos horários das linhas a partir da mudança de empresa prestadora do serviço.

Os parlamentares requerem informações sobre a alteração, grade de horário, número de carros disponíveis e providências para adequação à realidade dos usuários. “Os atuais horários causam transtornos aos uruguaianenses, por que não coincidem com entrada e saídas do trabalho e até mesmo das escolas”, elucidou o vereador Manos Gás.

A Comissão de Serviços Municipais tratará do assunto na Câmara.