Cuidado à Esplanada da Estação é solicitado pelo Legislativo

A Câmara Municipal solicita atenção do Poder Executivo à infraestrutura na proximidade da Esplanada da Estação. O vereador Irani Fernandes (PP) indicou, através de requerimento aprovado pelos parlamentares nesta terça-feira, dia 21 de outubro de 2014, os principais problemas encontrados no local. Na oportunidade foi apontada como necessidade a implantação de um posto da Guarda Municipal para zelar pelo patrimônio, a poda de árvores, a varrição cotidiana, a reposição de brinquedos na pracinha infantil,  os reparos de equipamentos na academia ao ar livre,  a colocação de sinalização de trânsito e a desobstrução da rampa de acesso à cadeirante. “É de extrema relevância preservarmos aquele ambiente e conservarmos o patrimônio histórico que, depois de sua restauração, precisar ser mantido”, afirmou Irani.