Criação de Boletim de Notícias da Prefeitura será debatida em audiência pública

A modernização do sistema de publicação de atos oficiais proposta pelo Poder Executivo através de emenda a Lei Orgânica será debatida em audiência pública. O evento para discussão do projeto que tramita na Câmara Municipal será realizado na Casa Legislativa na próxima quarta-feira, dia 19 de novembro de 2014, às 19h, por indicação dos vereadores Carlos Eduardo Alves, Luis Gilberto Risso, Marcelo Lemos e Rafael Alves.

Entre os dispositivos do projeto está a redução de gastos com a publicação dos atos ao permitir a divulgação em meios eletrônicos e a autorização para criação, como órgão oficial de divulgação, do Boletim de Notícias da Prefeitura. Na ocasião, a comunidade poderá opinar sobre o tema e manifestar-se sobre essa alternativa.