Contrato sobre água e esgoto no interior é solicitado

A Câmara Municipal de Uruguaiana encaminhará ao Poder Executivo pedido de informações sobre o fornecimento de água e esgotamento sanitário no interior do município.

A proposição da vereadora Suzana Alves (PRB) foi exposta na reunião desta quinta-feira, dia 7 de fevereiro de 2019.

O requerimento indica a necessidade do Poder Legislativo conhecer as determinações contratuais que envolvem o serviço a ser prestado nas localidades do interior, firmado entre município e empresa concessionária de água e esgotamento sanitário, BRK Ambiental.

“Queremos sanar as dúvidas sobre os direitos dos cidadãos do interior do município que pagam impostos como os das cidades, entretanto parecem estar desassistidos do serviço de qualidade”, considera Suzana.