Contratações para Secretaria de Saúde são analisadas

Na reunião desta terça-feira, dia 13 de novembro de 2018, foi definido trâmite em regime de urgência urgentíssima do Projeto de Lei nº 126/18.

Esse dispõe sobre a contratação de profissionais, por tempo determinado, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público do município de Uruguaiana, vinculados à Secretaria Municipal de Saúde.

A matéria busca autorização para o município contratar seis psicólogos; 12 técnicos de enfermagem e quatro condutores de veículos de emergência, visando o atendimento das demandas, respectivamente, do Ambulatório de Saúde Mental; a composição de equipe da Unidade Básica de Saúde, centralizada no 6º Distrito Sanchuri, para atendimentos de urgência, em localidades do interior do Município; o atendimento do Serviço de Verificação de Óbito; o pleno funcionamento do Laboratório Municipal e da Policlínica Adulta.

As contratações deverão efetuarem-se através de Processo Seletivo Simplificado e as despesas correrão por conta dos recursos vinculados às Ações e Serviços Públicos de Saúde.