Contratações para saúde são aprovadas

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou projeto de lei que dispõe sobre a contratação de 17 profissionais vinculados à Secretaria Municipal de Saúde.

O PL 89/21 autoriza contratos temporários para atuação na Vigilância Epidemiológica, sendo enfermeiro (2 vagas); técnico de enfermagem (8 vagas) e assistente social (1 vaga); no Serviço de Assistência Especializada: IST/AIDS, HV e TB (Infecções Sexualmente Transmissíveis, Hepatites Virais e Tuberculose), sendo enfermeiro (2 vagas) e  técnico em enfermagem (2 vagas); e no LAMINF – Laboratório de Monitoramento de Infecções do HIV, duas vagas de farmacêuticos.

As contratações deverão ser efetuadas através de processo seletivo simplificado, e se darão por regime jurídico-administrativo, pelo prazo de até seis meses, prorrogáveis por iguais períodos. A medida impõem-se pela necessidade de se manter o pleno atendimento dessas unidades.

Detalhes do processo de contratação e demonstrativo da referência das funções, escolaridade, habilitação legal e requisitos à contratação, atribuições, carga horária, vencimento e vagas, consulte no link: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/4801