Consumidores tem até 1º de junho para opinar sobre regulamento da concessionária de água

A Câmara Municipal de Uruguaiana sediou nos dias 2 e 3 de maio as audiências públicas referentes à revisão do Regulamento dos Serviços de Água e Esgoto Sanitário do Município e à Revisão Tarifária Ordinária da Odebrecht Ambiental. Prestigiaram os trabalhos conduzidos pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS) o presidente, vereador Adalberto Silva (PP), vereadores Irani Fernandes (PP), Ronnie Mello (PP), Jussara Osório (Rede), Josefina Soares (PP), Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB), Rafael Alves (PMDB), Egidio Carvalho (Rede), Marcelo Lemos (PDT), Fernando Tarragó (PSD), representantes de entidades de consumidores, da empresa concessionária e da população de Uruguaiana. LEIA MAIS...

           Na ocasião, os Conselheiros João Nascimento da Silva e Eleonora Martins apresentaram os estudos dos processos em pauta e os dispositivos em discussão. Em razão da complexidade do tema e das contribuições originadas a partir das audiências públicas, foi definida a prorrogação do prazo para envio de sugestões ao processo de Revisão do Regulamento.

              As considerações podem ser enviadas até o dia 1º de junho para o endereço consultapublica1@agergs.rs.gov.br ou ser entregues por escrito no Protocolo da Agência, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, na Avenida Borges de Medeiros, 659, 12º andar, CEP 90020-023, Porto Alegre, dirigidas à Secretaria Executiva do Conselho Superior, devendo ser mencionado no envelope “Consulta Pública nº 01/2016”. O regulamento atual e a minuta da proposta do novo regulamento estão disponíveis no site da Agergs –www.agergs.rs.gov.br.