Conselho Regional de Administração é recebido no Legislativo

Nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Irani Fernandes (PP), recebeu representantes do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS).

Estiveram presentes no encontro o Conselheiro, Luiz Klippert; a conselheira, Otília da Costa e Silva Gomes e chefe do gabinete da presidência, administrador Loeci Albeche. Na ocasião foi apresentado o novo delegado do CRAS-RS em Uruguaiana, Dioser Ricardo San Martin Gorges, que assume as responsabilidades na data de hoje.

Na oportunidade foram debatidos os desafios da profissão, tratadas as atividades do Conselho inclusive proporcionando cursos destinados aos administradores públicos municipais e acordada a necessária relação estreita entre o órgão e os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. O CRA-RS é uma autarquia federal responsável por disciplinar e fiscalizar o exercício profissional dos administradores.