Congratulações são entregues pelo Seminário Espiritual Códigos Secretos

Na reunião do dia 17 de maio de 2022, a Câmara Municipal de Uruguaiana concedeu Moção de Congratulações e Louvor à Igreja do Evangelho Quadrangular pela realização do Seminário Espiritual Códigos Secretos em Uruguaiana. Por proposição do vereador Adenildo (Bispo) Padovan, o certificado de reconhecimento foi entregue ao presidente da instituição do RS, Solon Pereira Soares.

Nos últimos três meses, Solon esteve em Uruguaiana palestrando a mensagem de luz, esperança, amor e paz para os nossos munícipes, impactando centenas de pessoas. O evento tem o propósito de “abrir portas dos mistérios sobrenaturais para pessoas de todas as religiões”.

Na oportunidade, o vereador Padovan destacou a trajetória religiosa e política do uruguaianense, Solon Pereira Soares, que em 2010 assumiu a presidência da Igreja do Evangelho Quadrangular no Rio Grande do Sul, onde permanece até hoje. Sob sua gestão a IEQ teve grande avanço, com a abertura de novas obras e amplo trabalho social em todo o estado. Atualmente a igreja conta com 989 templos e 327 congregações, 3.382 pastores e aproximadamente 100 mil membros.