Comissão Representativa aprova indicações para infraestrutura

A Comissão Representativa da Câmara Municipal de Uruguaiana esteve reunida nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Na ocasião foram deliberadas correspondências, apresentados convites e encaminhados balancetes mensais.

Também foram aprovadas indicações, de autoria do vereador Carmelo Madeira (PSDB), relacionadas a melhorias na infraestrutura do município. São eles pedido de colocação de bueiros no quarteirão da Escola Marília Sanchotene; de finalização das obras na rua Adir Máscia; de providências para iluminação, encascalhamento e esgotamento; além de criação de praça de esporte ao ar livre no bairro Luiz Quevedo.

A Comissão Representativa contou com a presença do Presidente do Legislativo, vereador Irani Fernandes (PP); líder do PP, Carlos Delgado; líder do PSDB, Mano Gás; líder do DEM, Eric Lins; líder do PSD, Fernando Tarragó; líder do PMDB, Vilson Brites e líder do PRB, Suzana Alves, esses a compõe. Também vereadores Carmelo Madeira (PSDB) e Rafael Alves (PMDB