Comissão fiscaliza montagem da estrutura do Carnaval Fora de Época

A Comissão de Serviços Municipais esteve na Avenida Presidente Vargas, na manhã do dia 16 de fevereiro de 2024, acompanhando o trabalho de montagem da estrutura destinada para o Carnaval Fora de Época de Uruguaiana.

O presidente da Comissão, vereador Clemente Correa, vice-presidente, Juca (Joalcei Gonçalves), e vereador Carlos Delgado realizaram a vistoria dos materiais empregados e das condições gerais da estrutura.

No trabalho de fiscalização da Comissão, notoriamente a estrutura se apresenta com melhorias, em pontos essenciais como os acentos individuais, escadas mais seguras,          camarote para PCDs e ingressos a preço popular. Seguiremos acompanhando as definições e o avanço da montagem, até a garantia da segurança integral para a comunidade que assistirá ao evento”, registra Clemente.

Durante a atuação na Comissão no ano passado, alguns pontos de melhoria foram apontados e, neste ano, observou-se a implementação, como as escadas de fluxo entre as arquibancadas, o reforço na segurança nos espaços entre as escadarias e as grades de proteção nos pontos mais altos da arquibancada bem afastadas da rede elétrica e com altura

Destacou-se a iniciativa inédita da disponibilização de camarote de acessibilidade, projetado para atender às necessidades das pessoas com deficiência, localizado estrategicamente em frente à rodoviária. Também a venda de ingressos a partir de R$ 22,00, para serem adquiridos um por CPF.

O Carnaval Fora de Época acontecerá nos dias 29\02, 01\03 e 02\03 de 2024. Os ingressos estão disponíveis presencialmente na Estação Rodoviária ou no site do evento.