Comissão de Serviços deverá receber autoridades em obras, meio ambiente e educação

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 25, foram aprovados requerimentos solicitando a presença de autoridades para esclarecimentos na Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Mercosul.

O vereador Irani Fernandes (PP) requereu o comparecimento do engenheiro fiscal das obras de pavimentação das ruas do bairro Cabo Luiz Quevedo para tratar sobre a fiscalização e andamento das atividades, também do secretário de Meio Ambiente a fim de explanar sobre a responsabilidade de sua secretaria no recolhimento, armazenagem e transbordo do lixo.

Durante a reunião, o vereador Rafael Alves (PMDB) solicitou a participação na Comissão do Conselho Municipal de Educação para debater o funcionamento do Colégio Agrícola Municipal Dr. Luiz Martins Bastos.