Comissão de Finanças e Orçamento emite parecer sobre projeto da LDO/2009

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Uruguaiana emitiu, nesta quarta-feira (03/09/08), o seu parecer favorável à aprovação do projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2009. No parecer, a Comissão de Finanças acata a inclusão de algumas emendas parlamentares que contemplam a construção de postos de saúde e de creches em áreas de demanda reprimida, além de obras de saneamento. O parecer está publicado no mural da Câmara Municipal.

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2009 define metas e ações que o município deverá cumprir no próximo exercício, vinculando a aplicação do orçamento a estas ações. O projeto da LDO estará na pauta da reunião da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (04/09) em primeira discussão e votação. No próximo dia 09 de setembro, o projeto de autoria do Executivo volta a ser apreciado em segunda discussão e votação pelos vereadores.