Comissão de Direitos Humanos recebe denúncia sobre mau atendimento da Secretaria de Saúde

Nesta sexta-feira, dia 17, a Comissão de Direitos Humanos, Acessibilidade e Direitos do Consumidor recebeu denúncia sobre constrangimentos ocorridos no atendimento a paciente que utiliza o serviço da Secretaria Municipal de Saúde. Os vereadores Irani Fernandes (PP) e Rafael Alves (PMDB) receberam Mari Rezi e as filhas para relatar problemas com os servidores da Secretaria para o Tratamento Fora Domicílio. Além de descreverem o cancelamento constante de viagens para consultas em outros municípios, falta de combustível para os veículos e viagens cansativas aos pacientes, foi exposto caso específico de intimidação a paciente no processo de requerimento dos direitos ao tratamento de saúde. A Comissão tratará do assunto nas próximas reuniões e buscará providências sobre o caso.