Comissão confere obras do local para transbordo do lixo

A Comissão Especial da Câmara Municipal que acompanha o processo para destinação final dos resíduos sólidos de Uruguaiana esteve no local onde deveria estar em funcionamento a estação de transbordo para descarte adequado do lixo da cidade. Nesta quarta-feira, dia 20 de maio de 2015, os vereadores Irani Fernandes, Rafael Alves e Marcelo Lemos verificaram o andamento das obras da plataforma projetada para ter as atividades iniciadas em janeiro.

A construção está sem avanços desde abril e o lixão continua recebendo os resíduos em descarte irregular. Neste contexto, os vereadores registram que o município está incidindo em multa diária, aplicada pela Justiça, em razão do término do prazo concedido para desativação do lixão, também acrescentam que, a partir do observado, serão questionadas as ações da Prefeitura e as providências.