Colégio Sant’Ana será o local da oitava reunião itinerante da Câmara Municipal

A Câmara Municipal convida a população de Uruguaiana e, em especial os moradores do Bairro Bela Vista, para participar da oitava reunião ordinária itinerante do Parlamento do Município. A reunião ocorrerá nas dependências do Colégio Marista Sant’Ana, a partir das 9h30min, na próxima terça-feira, dia 22 de abril. Para esta reunião, a pauta do trabalho dos vereadores deverá incluir a discussão e votação do projeto de lei que concede o benefício do passe livre para aposentados, pensionistas, deficientes, excepcionais e portadores de sofrimento psíquico grave, além de pessoas que realizam tratamento oncológico e de hemodiálise. O projeto de autoria do executivo municipal objetiva beneficiar pessoas cuja renda familiar seja inferior a um salário-mínimo.

18 de abril de 2008