Colégio Agrícola realiza sorteio de classificação de alunos

Nesta sexta-feira, dia 29 de junho de 2018, 120 novos alunos garantiram suas vagas no Colégio Agrícola Municipal Dr. Luiz Martins Bastos. Em sorteio público realizado na instituição, candidatos às vagas para turmas diurnas e noturnas foram classificados ou permaneceram na suplência. As matrículas acontecem de 2 a 6 de julho.

O vereador Carlos Delgado (P) representou a Câmara Municipal de Uruguaiana no ato e participou da mesa que dirigiu os trabalhos do sorteio. Na ocasião, o diretor da CAM, Nino Oliveira, relatou as atividades da Escola, destacando o crescimento desde a fundação. “A primeira turma tinha 30 alunos, agora temos 120 divididos em dois turnos e nosso esforço é para evoluirmos ainda mais”, declarou.

Na oportunidade aconteceu, no saguão da escola, exposição dos produtos cultivados e fabricados pelos estudantes durante as aulas práticas como hortaliças, legumes, suco de laranja, doce de abóbora, sal e sabão.