Clube Desbravadores Três Fronteiras é destaque na tribuna

A Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu o Clube Desbravadores Três Fronteiras na reunião do dia 31 de outubro de 2023. A instituição esteve representada pelo diretor, Artur Barros Lima Caiçara, e Pastor José Augusto Scremin, que relataram as atividades por proposição do vereador Clemente Correa (PDT).

Vinculado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, o Clube completou 60 anos de atuação em Uruguaiana e realiza ações com jovens de 10 a 15 anos, incentivando estudo, leitura, exercícios físicos, cuidado da natureza, respeito aos pais, às autoridades e ao criador.

A missão é ajudar adolescentes a tornarem-se cidadãos honestos e desenvolver as áreas física, mental e espiritual. No mundo, são mais de 1,5 milhão de jovens em mais de 160 países, e no Brasil são 7.400 mil clubes e 258 mil membros.

“São muitos os jovens que tem a vida transformada através das ações do Clube. Jesus é nosso maior exemplo, nos mostrou que o amor é maior legado que podemos deixar na história e a humildade necessária pra qualquer área da vida”, destacou o pastor.