Cidadãos são homenageados na Semana da Pátria

Sessão solene alusiva à Semana da Pátria será realizada na Câmara Municipal de Uruguaiana dia 1º de setembro de 2022, às 19h. Na ocasião, seis cidadãos de relevantes serviços prestados à comunidade serão homenageados.

O Diploma de Honra ao Mérito será entregue a Carol Ane Guimarães Gallas, por proposição da vereadora Zulma Ancinello; a Fabrício Chedid Padilha, por sugestão do vereador Clemente Correa; a Liliane Cristina Lopes Acunha Vasconcellos, por indicação do vereador Marcelo Lemos; a Nerli Benites Dornelles, por requerimento do vereador Carlos Delgado e a Valeriano Garcia Neto, por designação do vereador Egídio Carvalho.

A Grande Condecoração Municipal, Medalha de Ouro, será recebida por Frank André de Melo Finoqueto, por nomeação do vereador Celso Duarte.