Ciclo de debate contra violência é realizado em agosto

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará Ciclo de Debates sobre enfrentamento e combate à violência contra crianças, mulheres e idosos em agosto de 2023, nas próximas semanas, às 15h, no plenário.

A proposição do vereador Clemente Correa (PDT), autor da lei que institui o evento, busca promover e favorecer um amplo debate na sociedade; mobilizar a comunidade e o Poder Público para a implementação, o fortalecimento e a ampliação de ações; e discutir e propor políticas públicas voltadas à proteção, à saúde, à segurança, ao cuidado, à assistência e ao apoio às vítimas de violência doméstica.

O evento ocorrerá no formato híbrido (presencial e virtual), facilitando a participação da comunidade que poderá escolher entre assistir presencialmente ou pelas redes sociais oficiais da Câmara de Uruguaiana.

Os participantes que comprovarem frequência mínima receberão certificado de participação emitido pela Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó.

Inscrições para o evento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfD1559keYyrSWjgRBIR10KIBe3CAyUCiQx0vc5LgKhX0sorQ/viewform

Programação:

Dia 07/08 (Segunda-feira)