Certificados foram entregues em 7ª reunião

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou a entrega de Certificados de Reconhecimento em 30 de novembro de 2023. No plenário do Poder Legislativo, diversos cidadãos e instituições foram agraciados com o registro de moções de congratulações e louvor aprovadas em reunião ordinária. A reunião específica para a entrega dos certificados é decorrente da resolução de Mesa nº 18/2023.

Por proposição do vereador Clemente Correa (PDT), foram concedidos 33 certificados para integrantes da Academia Dragões Artes Marciais; 6º BPChoque; Torino Futebol Clube; PSG Uruguaiana e 20 anos do CEO (Centro de Especialidades Odontológico).

Através de proposição do vereador Marcelo Lemos (PDT), 12 certificados foram recebidos pelo Instituto Estadual Romaguera Corrêa, pela participação na Mostratec em Novo Hamburgo; Grupo de Capoeira Liberdade; Estudante Gabriella Dalostro, Campeã Nacional de Leitura; professores Leandro Jacques Martins e Joanilto Villela; e Colégio Dr. Roberval Beheregaray Azevedo.

Pelos serviços prestados à comunidade recebeu o reconhecimento Flávio Henrique Mariano Marotte por indicação do vereador Cristiano Bonapace (União Brasil).

Na ocasião, a vereadora Zulma Ancinello (Republicanos) realizou a entrega das homenagens ao Instituto Federal Farroupilha (Projeto Troféu Leaps Hub Brasil); a Pastora Cátia Molina pelos projetos: Pelotões Gideão, Águia e Elite; ao Coral de Uruguaiana e a artista plástica Marilda Canal Peró fotolivro “Uruguaiana – Retratos, Riquezas e Paixões”.

Também a vereadora Márcia Fumagalli (PSB) entregou nove certificados a Igreja Evangélica Ponto de Fé e Amor pela realização do Chá Rosa; Coral da Igreja Evangélica Ponto de Fé e Amor; Igreja Evangélica Ponto de Fé e Amor, pela inauguração da primeira unidade em Porto Alegre; um Ano da Escola de Educação Infantil Picorruchos; 5 Anos da Academia RG Cave Gym; Médica Cláudia Viviana Alvarez; Médico Arthur Pinheiro; Médico cardiologista Dr. João Pedro Goulart de Oliveira; e NAU – Núcleo de Arte Uruguaiana e o Ballet Luiza Quadros.

Todas as fotos no link: